Suspeito de tentar matar ex-mulher a tiros na frente dos filhos é preso, em Alagoas

Nesta quarta-feira (4), uma ação policial prendeu um homem, de 44 anos, suspeito de tentativa de feminicídio na cidade de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas.
A prisão ocorreu na própria cidade, em cumprimento a mandado judicial, expedido pela Vara do Único Ofício da Comarca de Paripueira.
De acordo com as investigações, o atentado aconteceu no dia 25 de novembro deste ano, na residência da vítima, localizada nas Colinas do Sonho Verde, e teria sido motivado por ciúmes. A mulher foi atingida pelos tiros nas pernas.
O suspeito entrou atirando na residência da vítima, tendo o crime sido cometido na presença dos filhos da mulher, de idades de 14, 7 e 4 anos. Os dois mais novos também são filhos do suspeito.
A polícia apurou ainda que o casal conviveu por cerca de 10 anos e estava separado há um ano e meio. Porém, o homem, com ciúmes da ex-companheira, tentou matá-la.
Com prisão preventiva decretada, o suspeito deverá ser levado para o Sistema Prisional. A Polícia Civil também esteve na casa do homem para cumprir mandado de busca e apreensão. (veja no vídeo acima)
A operação foi liderada pela delegada Ana Luíza Nogueira, coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs), e pelo delegado Eduardo Marques, do 13º Distrito Policial (13º DP).
Últimas Notícias

Chelsea e Betis avançam e farão final da Conference League em solo polonês

Com gol de Casemiro, United atropela Bilbao e fará final inglesa na Liga Europa

Atlético-MG toma virada do Deportes Iquique e perde a primeira na Sul-Americana

Adolescente de 15 anos é internada após sofrer bullying, ataques racistas e homofóbicos

Caso Madeleine McCann pode ser reaberto após inquérito revelar novas provas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
