Dentro de casa, mulher vive momentos de medo com ameaças do ex-companheiro, em Traipu
Um homem foi preso após ameaçar a ex-companheira na região central de Traipu, Agreste de Alagoas, na madrugada desta quarta-feira (4).
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Traipu esteve no endereço e encontrou a vítima em casa. O homem estava na porta da residência com sinais de embriaguez.
A vítima relatou que o homem afirmou que ela estava bebendo na presença da filha dele, que é menor de idade.
Ainda de acordo com a mulher, o ex-companheiro bateu no portão e tentou invadir a residência, além de ligar e desligar o disjuntor de energia da casa, ameaçando causar um curto-circuito para incendiar o imóvel com ela dentro.
Ela disse que pediu uma medida protetiva contra o homem anteriormente.
As partes envolvidas foram conduzidas até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o homem ficou preso pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica.
Últimas Notícias
Morre Alexandre Laranjeiras, diretor técnico do voleibol do CRB e da Federação Alagoana
Líderes estrangeiros reconhecem vitória e parabenizam Lula
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece resultado da eleição, mas cobra esclarecimentos
Harry Kane é eleito o melhor jogador do mundo
TRE-BA revoga ordem de prisão de secretário de Mobilidade de Salvador
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Campanha 'Eu sou queridinho'

