Estrela de reality revela que só faz 'sexo curto' com marido, que precisa de autorização para entrar no quarto dela

A empresária norte-americana Barbara Corcoran tem uma vida muito ocupada, a ponto de o próprio marido, Bill Higgins, não ter tanto espaço em sua agenda insana no dia a dia. Casados desde 1988, os dois mantêm quartos separados há vários e vários anos — e se entendem assim, com algumas regrinhas implícitas e uma otimização total de tempo na hora que as coisas esquentam.
Investidora, palestrante, consultora, colunista... Estas são algumas das atribuições de Barbara, de 75 anos. Ela também é uma das Sharks no reality de empreendedorismo 'Shark Tank' desde 2009. Além disso tudo, tem amigos e família para lidar, o que deixa suas 24 horas do dia bastante espremidas.
"Acho que há algo a ser dito sobre seu próprio espaço privado. Eu levo uma vida muito ocupada. Tenho uma família enorme que estou sempre entretendo. Tenho amigos muito sinceros e ativos, então o que eu preciso mais do que qualquer outra coisa é de um descanso, e meu marido não é 'relaxante'", disse a personalidade da televisão, em entrevista à People nesta semana.
A partir daí, surge a importância de quartos separados. A famosa explicou que seu marido tem muitas ideias na cabeça no final do dia, mas para ela já é difícil conseguir "ter energia no fim do dia para ouvi-lo, concordar e contribuir para a conversa". "Eu fico um pouco sem energia," ela disse. "É melhor eu ir para o meu quarto e ter uma hora só para mim."
Bill já sabe como funciona e não pode simplesmente entrar no quarto da companheira: ele precisa ser 'convocado'. A regra, é claro, se aplica também na outra ponta, já que seu marido também tem autonomia no próprio espaço. "Se eu vou para a sala de estar, meu marido me segue. Eu vou para o meu quarto, ele não se atreve a entrar. Eu tenho que convidá-lo para o meu quarto e gosto que seja assim", garantiu. "Ele nunca me convidou para o quarto dele porque sabe que eu nunca entraria, mas eu tenho que convidá-lo para o meu."
Barbara admitiu que essa dinâmica ainda tem o bônus de tornar o sexo "algo curto" e que, atualmente, as noites especiais deles costumam ser pautadas mais por jogos de tabuleiro.
Últimas Notícias

Em entrevista, Alfredo Gaspar detalha prioridades do mandato e cobra rigor no combate ao crime

Arthur Lira confirma disputa ao Senado e lança filho, Álvaro Lira, novo “nepo baby” da política alagoana, como pré-candidato a deputado federal

PM combate o tráfico e apreende drogas e três armas de fogo em cidades alagoanas

Prioridade do PT frustra planos de Paulão para o Senado em Alagoas

Coca-cola anuncia que vai criar versão da bebida adoçada com açúcar após pressão de Trump
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
