PM que matou motociclista de aplicativo com tiro no meio da rua é espancado após o crime
O policial militar que neste domingo (1º) matou com um tiro um motociclista de aplicativo no meio de uma rua em Camaragibe, no Grande Recife, foi espancado por moradores ao tentar fugir depois do crime. Imagens enviadas à TV Globo mostram o profissional de 50 anos sendo agredido antes de ser detido pela polícia.
O caso aconteceu em frente a um condomínio residencial na Rua Barão de São Francisco. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o PM atirou em Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, que morreu no local. A polícia apreendeu um revólver calibre 38 com o autor do disparo.
Segundo testemunhas, após matar o mototaxista, o PM entrou no condomínio e, minutos depois, foi visto saindo do prédio. De acordo com os relatos, entrou em um ônibus para fugir, mas foi reconhecido.
Imagens gravadas por uma câmera de celular mostraram o policial deitado no chão entre dezenas de pessoas, do lado de fora de um ônibus. Durante a confusão, foi possível ouvir um homem gritando: "Matou o cara!". Em seguida, um dos agentes da PM que atuavam na ocorrência levantou o homem e o levou em direção a uma viatura.
Nesse momento, um outro homem, de camisa preta, usou um capacete para bater várias vezes na cabeça dele, que foi colocado pelo agente na mala da viatura. A Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que o policial foi encaminhado a um hospital. Até a última atualização desta reportagem, não havia informação sobre o estado de saúde do PM.
De acordo com a Secretaria de Defesa Social, o policial foi autuado em flagrante por homicídio, e o caso vai ser investigado pela 10ª Delegacia de Polícia de Homicídios. A SDS afirmou também que o PM vai responder a um processo administrativo, que pode resultar em expulsão da Polícia Militar.
Últimas Notícias
Minerais críticos: relatório amplia controle público, estabelece limites para exportações e cria incentivos fiscais
Plenário vota prevenção a desastres e criação de universidade indígena
Keumgang BBF Arapiraca conquista 16 medalhas e fica entre as melhores equipes no Campeonato Alagoano de Taekwondo
Homem é preso em flagrante por violência doméstica no Vale da Perucaba, em Arapiraca
Aviões de pequeno porte representaram 90% das mortes em acidentes no Brasil desde 2020
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

