Motorista invade distribuidora de bebidas deixa funcionários feridos e é presa por tentativa de homicídio

Uma motorista de 21 anos invadiu com um carro uma distribuidora de bebidas, localizada na quadra 202 Sul, na cidade de Palmas, em Tocantins, deixando dois funcionários feridos. A situação ocorreu na manhã deste domingo, 1º de dezembro e a jovem foi presa em flagrante, autuada por duas tentativas de homicídio, além de outros crimes.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o carro branco invade o local às 6h15, atingindo o caixa onde estava uma funcionária e colidindo contra uma pilastra. Outros funcionários, que estavam próximos, conseguiram se afastar a tempo. Após o impacto, a motorista desceu do veículo e tentou agredir um dos trabalhadores. Ela foi contida por funcionários e clientes até a chegada da polícia.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher chegou ao local por volta das 4h e se desentendeu com uma funcionária, supostamente por querer comprar uma unidade de bebida alcoólica, enquanto o estabelecimento só realizava vendas em caixas fechadas. Irritada, ela teria agredido uma funcionária e danificado o óculos de um atendente. Após ser separada por outras pessoas, deixou o local, mas voltou pouco tempo depois com o carro e, segundo relatos, aparentemente sob efeito de álcool.
Os dois funcionários atingidos sofreram ferimentos leves. Uma das vítimas teve escoriações no pé, enquanto o outro foi pressionado contra uma pilastra. Ambos foram atendidos e passam bem.
A motorista foi conduzida à 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde prestou depoimento. O delegado plantonista autuou a mulher por duas tentativas de homicídio – uma por dolo direto e outra por dolo eventual – além de danos materiais, lesão corporal e injúria. Sem possibilidade de arbitramento de fiança devido à gravidade das acusações, ela foi encaminhada à Unidade Penal Feminina.
A 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) dará continuidade às investigações.
Últimas Notícias

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China

Cantor sertanejo sofre acidente em rodovia no MS e tem traumatismo craniano

De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia

Polícia diz que operação contra atentado no show de Lady Gaga evitou 'ataques terroristas' e 'salvou centenas de vidas'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
