Corpo de Bombeiros e helicóptero Águia resgatam repórter e amigos perdidos na mata

Uma operação de resgate mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar neste domingo, 1º de dezembro, para encontrar o repórter Lucas Martins e seus três amigos, que se perderam durante uma trilha entre Juquitiba e Itanhaém, no litoral de São Paulo.
O grupo foi localizado em segurança próximo ao Rio dos Macacos, graças à ação conjunta de equipes terrestres e aéreas, que foram acionadas na madrugada de domingo pela esposa de um dos desaparecidos.
Os bombeiros enviaram mais de dez viaturas para as buscas. A região é conhecida por sua mata densa e terreno desafiador, o que exigiu coordenação precisa entre as equipes em solo e o helicóptero Águia da PM.
Lucas Martins e seus amigos relataram que ouviram o helicóptero sobrevoando a área, o que os ajudou a tomar a decisão de caminhar até o Rio dos Macacos, um ponto estratégico para resgate. O grupo foi localizado sem ferimentos.
Lucas Martins usou suas redes sociais para agradecer às equipes de resgate.
Últimas Notícias

Em entrevista, Alfredo Gaspar detalha prioridades do mandato e cobra rigor no combate ao crime

Arthur Lira confirma disputa ao Senado e lança filho, Álvaro Lira, novo “nepo baby” da política alagoana, como pré-candidato a deputado federal

PM combate o tráfico e apreende drogas e três armas de fogo em cidades alagoanas

Prioridade do PT frustra planos de Paulão para o Senado em Alagoas

Coca-cola anuncia que vai criar versão da bebida adoçada com açúcar após pressão de Trump
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
