Incêndio atinge vegetação na Serra da Barriga em União dos Palmares
Um incêndio em vegetação foi registrado nas proximidades do Parque Memorial Quilombo dos Palmares, na Serra da Barriga, em União dos Palmares, na noite de ontem, sábado, 30. As chamas foram causadas pelo contato entre fios elétricos e a copa de uma palmeira.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), três militares foram enviados ao local em uma viatura equipada com uma bomba costal e um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), que garantiram o controle total do fogo. Felizmente, não houve registro de feridos.
A ocorrência ocorreu a menos de uma semana do trágico acidente que, no dia 24 de novembro, tirou a vida de 20 pessoas e deixou mais de 30 feridos. Na ocasião, um ônibus que se dirigia ao platô superior do parque caiu em uma ribanceira. O acidente segue sob investigação da Polícia Civil, que apura o rompimento de uma mangueira no veículo como possível causa.
Últimas Notícias
Aliada de JHC já foi presa por integrar quadrilha de assalto a banco em Alagoas
Médico do HRPI alerta para os riscos das infecções respiratórias em crianças durante o frio
MP pede bloqueio de R$ 4,5 milhões e acusa prefeita de Delmiro Gouveia de beneficiar empresa da própria família em desapropriação
PL receberá maior fatia do fundo eleitoral para campanhas do TSE
Decisão dos jurados no caso Henry Borel deve sair até quinta-feira
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

