Mulher é agredida com tapa no rosto após não deixar ex-marido passear com os filhos durante a noite
Uma mulher foi vítima de violência doméstica ontem, sábado, 30, após ela ter sido agredida pelo ex-marido, com um tapa no rosto. A situação ocorreu na zona rural de Cacimbinhas, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações da PM, a guarnição de RP de Cacimbinhas foi acionada via COPOM e no local foi informada que o suposto autor havia fugido em um veículo Chevrolet Astra de cor prata. IA equipe realizou rondas nas imediações e em estradas vicinais, mas não conseguiu localizar o suspeito.
Retornando à residência, a vítima relatou que seu ex-marido teria comparecido ao local exigindo levar os filhos para passar a noite com ele. Após a negativa, ele iniciou uma série de agressões verbais contra ela, utilizando palavras de baixo calão. A situação evoluiu quando o homem segurou as mãos da mulher e desferiu um tapa violento em seu rosto, sendo interrompido por familiares que socorreram a vítima.
A mulher foi levada ao Hospital de Cacimbinhas, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, foi encaminhada à Central de Flagrantes em Arapiraca, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. Posteriormente a mulher foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame pericial.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

