Morre homem esfaqueado ao tentar apartar briga em bar, em Palmeira dos Índios

O homem esfaqueado quando tentava apartar uma briga de bar não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, no começo da tarde de hoje, sábado, 30. O caso de violência ocorreu pela manhã, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, e a vítima foi identificada como Jadson Alves.
Inicialmente divulgado como uma tentativa de homicídio, o crime cometido com golpes de arma branca contra Jadson Alves foi confirmado como um assassinato após a vítima não resistir aos ferimentos.
Segundo informações de testemunhas, Jadson foi esfaqueado ao tentar intervir em uma briga em um barzinho. Imagens que circularam nas redes sociais mostram o momento em que ele é socorrido por populares, que tentaram estancar o sangramento enquanto aguardavam atendimento médico.
Encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios pela Polícia Militar, Jadson acabou falecendo pouco depois de dar entrada na unidade.
Até o momento, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas. A Polícia Civil abriu uma investigação para esclarecer os fatos e identificar os envolvidos.
Últimas Notícias

INSS vai devolver R$ 292 milhões a aposentados com descontos ilegais

Ex-companheira de professora morta em SP é mandante do crime, diz polícia

Uerj revoga título honoris causa concedido ao ex-presidente Médici

Maior desbloqueador de celulares roubados do Estado do Rio é preso

STF tem maioria para restringir decisão da Câmara sobre Ramagem
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
