Preso líder de quadrilha acusado de furtar, adulterar e comercializar motos, em Alagoas

Policiais civis do 116º Distrito (116º DP) do município de Murici, comandados pelo delegado Mário Jorge Marinho, deflagraram na quinta-feira (28) a segunda fase da operação Moto GP da China, resultando na prisão do líder de uma quadrilha envolvida no furto e comercialização de motocicletas.
De acordo com o chefe de operações Ângelo Araújo, o jovem preso, de 20 anos de idade, residia no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Além de furtar, a quadrilha adulterava chassi, produzia notas fiscais falsas e comercializava os veículos. Segundo o que foi apurado, uma moto furtada em determinado dia já estava sendo vendida no dia seguinte.
Adulterada e com documentação falsa. Os policiais civis já recuperaram 18 motos que haviam sido furtadas em Maceió e realizam investigações na tentativa de localizar outras motocicletas. Há a suspeita de que, somente em Murici, tenham sido comercializadas 50 motos furtadas.
“Após a realização de perícia e outras formalidades legais, será realizada a efetiva entrega das motocicletas aos seus proprietários”, disse Ângelo Araújo. O líder da quadrilha preso foi transferido na quinta-feira (28) para o sistema prisional.
Últimas Notícias

Venezuela anuncia fechamento das embaixadas da Noruega e da Austrália

Mulher é presa por tráfico de drogas em loja de roupas no bairro Brasília, em Arapiraca

País tem 32 casos confirmados de intoxicação por metanol

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

Avião de pequeno porte cai em Goiânia e destrói uma casa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
