Preso líder de quadrilha acusado de furtar, adulterar e comercializar motos, em Alagoas
Policiais civis do 116º Distrito (116º DP) do município de Murici, comandados pelo delegado Mário Jorge Marinho, deflagraram na quinta-feira (28) a segunda fase da operação Moto GP da China, resultando na prisão do líder de uma quadrilha envolvida no furto e comercialização de motocicletas.
De acordo com o chefe de operações Ângelo Araújo, o jovem preso, de 20 anos de idade, residia no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Além de furtar, a quadrilha adulterava chassi, produzia notas fiscais falsas e comercializava os veículos. Segundo o que foi apurado, uma moto furtada em determinado dia já estava sendo vendida no dia seguinte.
Adulterada e com documentação falsa. Os policiais civis já recuperaram 18 motos que haviam sido furtadas em Maceió e realizam investigações na tentativa de localizar outras motocicletas. Há a suspeita de que, somente em Murici, tenham sido comercializadas 50 motos furtadas.
“Após a realização de perícia e outras formalidades legais, será realizada a efetiva entrega das motocicletas aos seus proprietários”, disse Ângelo Araújo. O líder da quadrilha preso foi transferido na quinta-feira (28) para o sistema prisional.
Últimas Notícias
Vasco anuncia renovação de contrato de Rayan até o fim de 2028
CRB anuncia retorno do lateral-direito Hereda, que estava no Sport
Sites vazam dados de jovens que respondem por atos infracionais em SP
Alagoas terá fim de semana de tempo estável e alerta para baixa umidade no Sertão
Hóspede morre engasgado com melancia em resort no interior de São Paulo
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

