Com perfurações pelo corpo, homem é encontrado morto perto de estrada no Agreste de Alagoas

Na noite desta quinta-feira (28), um homem identificado como Jonatas dos Santos Nascimento, 37, teve o corpo encontrado perto da rodovia que liga Taquarana ao município de Belém, no Agreste de Alagoas.
Segundo a PM, uma guarnição foi acionada e encontrou a vítima de bruços, com perfurações possivelmente provocadas por tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.
O homem estava com calça jeans, tênis e camiseta de cor azul. Ele também tinha uma tatuagem no braço esquerdo.
Pessoas que passaram pelo local disseram que não conheciam a vítima.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca fizeram a perícia e a remoção do corpo, respectivamente.
Últimas Notícias

Entretenimento
Após luta contra câncer, morre Preta Gil, aos 50 anos

Arapiraca
Sine Maceió divulga mais de 500 vagas de emprego nesta semana; veja como se candidatar

Cidades
Morre Luiz Edivaldo Barreto, liderança do Movimento da População em Situação de Rua em Alagoas

Meio ambiente
Capturas de animais em via pública é realizada pela Unidade de Controle de Zoonoses em Maceió; veja como solicitar

Polícia
Tentativa de agressão a passageira em ônibus termina em prisão, em Maceió
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

TV JÁ É