Homem sofre tentativa de homicídio e polícia investiga se foi motivado por crime passional

A Polícia Civil de Alagoas investiga a motivação de uma tentativa de homicídio registrada na última segunda-feira, 25, dentro de um mercadinho na cidade de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por questões passionais.
O crime foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento comercial. As imagens mostram um homem entrando no estabelecimento, debruçando-se sobre o balcão e disparando cinco vezes contra a vítima, que estava sentada ao lado da esposa.
Apesar da curta distância e da gravidade dos disparos, o homem baleado sobreviveu e foi socorrido inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, sendo transferido em seguida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde permanece internado.
As imagens evidenciam a frieza do agressor, que realizou os disparos a poucos centímetros do rosto da mulher, que ainda teria tentado impedir o crime. Toda a ação durou menos de dez segundos. Após atirar contra a vítima, o criminoso fugiu, tomando destino ignorado.
Segundo a polícia, tanto o autor dos disparos quanto o mandante do crime já foram identificados. Entretanto, nenhum deles foi preso até o momento. A investigação aponta indícios de que o atentado tenha sido encomendado, mas os detalhes sobre a motivação ainda não foram divulgados oficialmente.
Últimas Notícias

Vasco anuncia a contratação de Fernando Diniz

INSS vai devolver R$ 292 milhões a aposentados com descontos ilegais

Ex-companheira de professora morta em SP é mandante do crime, diz polícia

Uerj revoga título honoris causa concedido ao ex-presidente Médici

Maior desbloqueador de celulares roubados do Estado do Rio é preso
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
