Bolsonaro à CNN: 'Não vou sair do meu país, porque não fiz nada de errado'
Em entrevista à CNN nesta sexta-feira (28), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que não tem nenhuma pretensão em sair do Brasil.
“Não vou sair do meu país. Repito: não vou sair do meu país, porque não fiz nada de errado. Se eu tivesse esse sentimento, de ter feito algo errado, eu teria ficado nos Estados Unidos”, afirmou Bolsonaro.
O ex-presidente Jair Bolsonaro também afirmou à CNN que, assim que receber o convite do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, irá fazer uma solicitação formal ao ministro Alexandre de Moraes, solicitando o passaporte retido a pedido do magistrado.
“Assim que chegar o convite, farei um pedido para ter meu passaporte e poder ir à posse de Donald Trump”, revelou o ex-presidente.
O passaporte do ex-chefe do Executivo está retido na Polícia Federal desde o dia 8 de fevereiro. Em março, advogados do ex-presidente solicitaram a devolução do documento para que Jair Bolsonaro viajasse a Israel. O pedido, no entanto, foi negado pelo ministro Alexandre de Moraes.
Últimas Notícias
Minerais críticos: relatório amplia controle público, estabelece limites para exportações e cria incentivos fiscais
Plenário vota prevenção a desastres e criação de universidade indígena
Keumgang BBF Arapiraca conquista 16 medalhas e fica entre as melhores equipes no Campeonato Alagoano de Taekwondo
Homem é preso em flagrante por violência doméstica no Vale da Perucaba, em Arapiraca
Aviões de pequeno porte representaram 90% das mortes em acidentes no Brasil desde 2020
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

