Sargento que atirou e matou companheira em hotel se apresenta à polícia em Palmeira dos Índios

O sargento que atirou e matou a própria companheira em um hotel na região central de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, se apresentou à polícia nesta terça-feira (26). Ele foi liberado após prestar depoimento.
O homem foi ouvido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, de acordo com a Rádio Sampaio. O advogado do militar também esteve presente.
Não há informações sobre o que foi dito pelo sargento ao delegado durante o depoimento. O inquérito segue em andamento.
O crime, registrado no dia 20 de novembro deste ano, teve como vítima a mulher identificada como Solange da Silva, de 44 anos.
Solange e o sargento tiveram uma discussão por causa de ciúmes antes do feminicídio. Ela foi atingida com um tiro na cabeça e morreu antes da chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Na ocasião, a PM fez buscas para prender o militar, mas ele esperou o término do período que configura flagrante para se apresentar à polícia.
Últimas Notícias

Uerj revoga título honoris causa concedido ao ex-presidente Médici

Maior desbloqueador de celulares roubados do Estado do Rio é preso

STF tem maioria para restringir decisão da Câmara sobre Ramagem

Turma do STF forma maioria para perda de mandato e 10 anos de prisão para Zambelli por invasão do sistema do CNJ

Ações da PMAL resultam em prisões por porte ilegal de arma, furto e tráfico de drogas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
