Governador antecipa pagamento da folha de novembro para esta terça-feira

O governador Paulo Dantas anunciou, nesta segunda-feira (25), ao lado da secretária estadual da Fazenda, Renata dos Santos, o pagamento de três folhas salariais em menos de 30 dias. E já nesta terça-feira (26), os servidores ativos, aposentados e pensionistas recebem o pagamento relativo ao mês de novembro. O décimo terceiro salário será depositado no dia 10 de dezembro.
Além disso, o governador confirmou o pagamento do salário de dezembro de forma antecipada para o dia 20, bem antes do Natal, permitindo um incremento no comércio com as compras de fim de ano. A decisão de pagar três folhas em menos de um mês também foi adotada pelo governador Paulo Dantas no ano passado.
“Nós vamos cumprir todos os nossos compromissos com os servidores públicos no ano de 2024, e essas três folhas representam R$ 1,350 bi contemplando, praticamente, 100 mil servidores públicos do estado de Alagoas. É esse governo eficiente que aquece a economia, faz a roda da economia girar, e promove mais emprego e confiança para a iniciativa privada continuar investindo”, afirmou Paulo, reforçando que o seu governo vai pagar, todos os meses, a folha salarial em dia, prestigiando os servidores estaduais.
A secretária Renata dos Santos aproveitou para reforçar que Alagoas promove uma gestão fiscal eficiente e responsável e que por isso consegue honrar com os salários em dia.
Últimas Notícias

Motorista perde controle de veículo, bate em coqueiro e fica preso às ferragens, em Arapiraca

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

Vasco anuncia a contratação de Fernando Diniz

INSS vai devolver R$ 292 milhões a aposentados com descontos ilegais

Ex-companheira de professora morta em SP é mandante do crime, diz polícia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
