Governo de Alagoas anuncia antecipação de salários e injeção de R$ 1,3 bilhão na economia
O Governo de Alagoas anunciou nesta sexta-feira (22) a antecipação do pagamento de três folhas salariais para os servidores públicos estaduais. As medidas beneficiarão cerca de 100 mil trabalhadores e injetarão aproximadamente R$ 1,3 bilhão na economia local.
De acordo com o cronograma divulgado, o pagamento do salário de novembro será realizado já nesta terça-feira (26). Além disso, o 13º salário estará disponível no dia 10 de dezembro, seguido pelo adiantamento do salário de dezembro, previsto para o dia 20 do mesmo mês.
A iniciativa tem como objetivo proporcionar maior tranquilidade financeira aos servidores durante o final de ano e aquecer a economia alagoana, especialmente nas festas de Natal e Réveillon.
Últimas Notícias
Três ossadas humanas são encontradas em Maceió; Polícia Civil investiga caso
Governo de Alagoas lança o Saúde Até Você Digital para universalizar serviços a toda população
Professor e educador popular Paulo de Jesus é homenageado com a comenda Lêdo Ivo
Javier Milei compartilha post que mostra Brasil como favela e Argentina desenvolvida
Idoso é socorrido após capotamento de carro na AL-220, em Monteirópolis
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Black Friday 2025
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

