Governo de Alagoas anuncia antecipação de salários e injeção de R$ 1,3 bilhão na economia

O Governo de Alagoas anunciou nesta sexta-feira (22) a antecipação do pagamento de três folhas salariais para os servidores públicos estaduais. As medidas beneficiarão cerca de 100 mil trabalhadores e injetarão aproximadamente R$ 1,3 bilhão na economia local.
De acordo com o cronograma divulgado, o pagamento do salário de novembro será realizado já nesta terça-feira (26). Além disso, o 13º salário estará disponível no dia 10 de dezembro, seguido pelo adiantamento do salário de dezembro, previsto para o dia 20 do mesmo mês.
A iniciativa tem como objetivo proporcionar maior tranquilidade financeira aos servidores durante o final de ano e aquecer a economia alagoana, especialmente nas festas de Natal e Réveillon.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Pâmella Holanda posa com DJ Ivis e é criticada por reatar casamento após denúncia de agressão

Cidades
Departamento Estadual de Aviação garante transferência segura de criança com quadro neurológico grave no Sertão

Cidades
Batida envolvendo motocicletas deixa quatro pessoas feridas em São Miguel dos Campos

Cidades
Homem se envolve em acidente de moto após tentar estuprar adolescente e é preso em flagrante no Sertão

Brasil / Mundo
Quem é Pirulla, youtuber e biólogo que teve AVC e está internado em UTI em SP
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

TV JÁ É
Espetáculo da Paixão de Cristo de Arapiraca é exibido no Cinesystem

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É