Homem morre em hospital após ser baleado em Campo Alegre; veja identidade da vítima

Um homem morreu após ser baleado na cidade de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas, neste domingo (24).
Informações obtidas pela reportagem apontam que o homem se chamava Jailson Artur da Silva Santos. Ele tinha 27 anos de idade.
A autoria do crime é desconhecida até o momento, mas será investigada pela Polícia Civil de Alagoas.
Após ser baleado, Jailson chegou a ser levado até a Unidade Mista Senador Arnon de Melo, em Campo Alegre, onde acabou falecendo em decorrência dos ferimentos.
Ele carregava no corpo uma tatuagem com as seguintes palavras: 'Assim como toda alegria é passageira, nenhum sofrimento é eterno'.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
A vítima, juntamente com outras três pessoas, teria sido um dos alvos de uma tentativa de chacina na mesma cidade no ano passado. Na ocasião, o grupo foi atingido por disparos de arma de fogo.
Últimas Notícias

Motorista perde controle de veículo, bate em coqueiro e fica preso às ferragens, em Arapiraca

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

Vasco anuncia a contratação de Fernando Diniz

INSS vai devolver R$ 292 milhões a aposentados com descontos ilegais

Ex-companheira de professora morta em SP é mandante do crime, diz polícia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
