Michelle se declara para Bolsonaro durante férias em Alagoas
A presidente do PL Mulher e ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se declarou, por meio das redes sociais, ao marido Jair Bolsonaro (PL). O ex-presidente foi indiciado quinta-feira (21/11) pela Polícia Federal (PF) por participação em uma tentativa de golpe de Estado e por integrar uma organização criminosa.
A PF também indiciou outras 36 pessoas. Entre elas: o general Walter Braga Netto, o ex-diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, Augusto Heleno e Mauro Cezar Cid. O relatório detalha como atuou uma organização criminosa para tentar impedir que o resultado das eleições fosse oficializado.
De acordo com a corporação, em 2022, foi colocado em prática um minucioso planejamento para tentar impedir a posse do presidente Lula e do vice, Geraldo Alckmin. Também foram planejados ataques contra ministros do Supremo e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Ainda conforme informações apresentadas no documento, Bolsonaro sabia do planejamento para tentar tomar o poder e chegou a editar uma minuta golpista que seria decretada para dar aparente legalidade aos atos inconstitucionais.
Últimas Notícias
Minerais críticos: relatório amplia controle público, estabelece limites para exportações e cria incentivos fiscais
Plenário vota prevenção a desastres e criação de universidade indígena
Keumgang BBF Arapiraca conquista 16 medalhas e fica entre as melhores equipes no Campeonato Alagoano de Taekwondo
Homem é preso em flagrante por violência doméstica no Vale da Perucaba, em Arapiraca
Aviões de pequeno porte representaram 90% das mortes em acidentes no Brasil desde 2020
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

