PM apreende duas armas e cinco quilos de drogas em ações na Zona da Mata Alagoana

Dois revólveres e cerca de cinco quilos de drogas foram apreendidos em ocorrências da PM, ao longo da manhã dessa quinta-feira (21), nas cidades de Murici e Branquinha. As ações foram registradas pelo 2º Batalhão e terminaram com dois indivíduos presos.
Em Branquinha, a guarnição foi acionada por populares que relatavam possíveis disparos de arma de fogo em via pública. Ao chegar no local, os militares avistaram um homem portando um armamento, tentando empreender fuga para dentro de uma residência, mas sendo alcançado. Durante as buscas, os militares encontraram cerca de quatro quilos de cocaína e mais uma arma escondida em uma mochila. O material e o suspeito foram levados à Polícia Civil para a realização dos procedimentos.
Em Murici, um homem foi preso após averiguação de uma denúncia de possível tráfico de drogas na Zona Rural da cidade. No local os militares localizaram um homem com as características passadas e na revista, foram encontradas quantidades de maconha e crack no bolso e na residência do suspeito. No total, foram apreendidas, com ele, 830 gramas de maconha e 33 gramas de crack, além de uma balança de precisão e três munições 38. O suspeito foi levado ao Cisp de União dos Palmares onde ficou à disposição da autoridade policial.ção dos procedimentos.
Últimas Notícias

Polícia queima toneladas de maconha e acaba por drogar cidade inteira

Segundo suspeito de latrocínio contra sargento da PM morre em confronto com a polícia em Maceió

MPE recomenda que técnicos forenses retornem às atividades, em Alagoas

Homem alvo de piada de Carlinhos Maia espera há mais de 10 anos por cirurgia de R$ 471 mil

Suspeito de homicídio em Sergipe é preso ao apresentar identidade falsa do irmão, em Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
