Homem preso em Alagoas matou professor aposentado e escondeu corpo em freezer no MT; vítima dava dinheiro e abrigo para o acusado

Em Flexeiras, nesta segunda (18), um homem foi preso por ter assassinado e escondido o corpo de um professor aposentado de pedagogia dentro de um freezer em Tangará da Serra (MT). Ele foi localizado na casa de parentes e estava com o chip do celular da vítima.
A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre as equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Roubos e Furtos do Mato Grosso, de Tangará da Serra, com a Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), de Alagoas.
A vítima, Carlos de Souza Pedrosa, morava sozinha e fornecia abrigo temporário para jovens, incluindo o homem e um outro rapaz que teria participado do crime e também foi preso.
"Durante as buscas, na casa da tia de um suspeito, foram encontrados alguns móveis pertencentes ao professor. De acordo com a investigação, a dupla que morava com Carlos era sustentada financeiramente por ele e também usava o local como ponto de uso de droga e se aproveitava da renda da aposentadoria", destaca a Polícia Civil de Alagoas.
O corpo foi encontrado em um freezer abandonado em uma área rural da cidade no dia 26 de agosto deste ano, mas o professor aposentado estava desaparecido desde o dia 6 do mesmo mês.
Últimas Notícias

Motorista perde controle de veículo, bate em coqueiro e fica preso às ferragens, em Arapiraca

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

Vasco anuncia a contratação de Fernando Diniz

INSS vai devolver R$ 292 milhões a aposentados com descontos ilegais

Ex-companheira de professora morta em SP é mandante do crime, diz polícia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
