Neymar chega a acordo para voltar ao Santos
O domingo começou agitado com a notícia de que Neymar pode voltar a jogar no Santos. E quem divulgou esta informação foi César Luis Merlo, jornalista argentino especializado no mercado da bola, em sua conta no X/Twitter. De acordo com a publicação, o time da baixada espera apenas a finalização da Série B para anunciar a contratação do atacante que é cria da Vila.
Segundo César Luis Merlo, o acordo entre Neymar e Santos já estaria selado, dependendo apenas de negociação com o Al Hilal, atual time do jogador.
Vale lembrar que Neymar está se recuperando de uma nova lesão sofrida em seu segundo jogo na volta aos gramados com o Al-Hilal após um longo período afastado também por lesão.
E para colocar lenha na fogueira, jogador português Rafael Leão divulgou em suas redes sociais uma foto de Neymar na época em que jogava no Santos, sem qualquer mensagem a mais.
Últimas Notícias
Mulher é flagrada tentando entrar com ovos de maconha em presídio na Paraíba
Hospital do Idoso de Alagoas está em pleno funcionamento; saiba como ter acesso aos serviços
Mulher morre após passar mal, cair de calçada e ser atropelada por ônibus, em Maceió
Colorindo a Vila transforma mirante da Vila Emater 2 com mural inspirado nas brincadeiras da infância
Recuperação muscular ganha espaço na Meia Maratona Coop
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

