Familiares buscam informações sobre paradeiro de mulher que está desaparecida há 7 dias, em Arapiraca

Familiares da arapiraquense Juliana Maria da Silva, de 39 anos, estão em busca de informações sobre seu paradeiro. Moradora do bairro Zélia Barbosa, Juliana está desaparecida desde a noite do sábado, 09, quando saiu de casa para ir para um bar. No momento ela estava trajando uma blusa amarela e uma meia calça de cor preta.
Segundo informações dos familiares de Juliana, ela saiu sozinha de sua residência, onde vive com o companheiro, e foi até o bar Manguezal, nas proximidades, às 21h. Posteriormente, Juliana teria saído do estabelecimento na garupa de uma moto acompanhada por um homem desconhecido da família.
Ainda confirme a família, desde então, ela não deu notícias e não possui celular para contato, o que intensifica a angústia.
Ana Paula, irmã de Juliana, informou que a família já registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso. Apesar dos esforços para localizá-la, até esta sexta-feira, 15 de novembro, Juliana continua desaparecida, completando quase oito dias sem qualquer informação sobre seu paradeiro.
A família pede que quem tiver qualquer informação que ajude a encontrá-la entre em contato com a redação do Já É Notícia ou com a Polícia Civil.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
