Familiares buscam informações sobre paradeiro de mulher que está desaparecida há 7 dias, em Arapiraca

Familiares da arapiraquense Juliana Maria da Silva, de 39 anos, estão em busca de informações sobre seu paradeiro. Moradora do bairro Zélia Barbosa, Juliana está desaparecida desde a noite do sábado, 09, quando saiu de casa para ir para um bar. No momento ela estava trajando uma blusa amarela e uma meia calça de cor preta.
Segundo informações dos familiares de Juliana, ela saiu sozinha de sua residência, onde vive com o companheiro, e foi até o bar Manguezal, nas proximidades, às 21h. Posteriormente, Juliana teria saído do estabelecimento na garupa de uma moto acompanhada por um homem desconhecido da família.
Ainda confirme a família, desde então, ela não deu notícias e não possui celular para contato, o que intensifica a angústia.
Ana Paula, irmã de Juliana, informou que a família já registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso. Apesar dos esforços para localizá-la, até esta sexta-feira, 15 de novembro, Juliana continua desaparecida, completando quase oito dias sem qualquer informação sobre seu paradeiro.
A família pede que quem tiver qualquer informação que ajude a encontrá-la entre em contato com a redação do Já É Notícia ou com a Polícia Civil.
Últimas Notícias

Justiça determina soltura de advogado e influenciador João Neto

Para Lula, Mujica mostrou "que luta política e doçura podem andar juntas"

Cármen Lúcia pede que eleitor regularize título até 19 de maio

Criança é encontrada morta pela irmã em cama após dormir com febre, diz PM

Em meio a crise interna, disputa pelo comando do PT em Alagoas terá três candidatos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
