Corpo carbonizado é encontrado em carro incendiado no interior alagoano; vítima pode ser líder comunitário desaparecido

Um corpo carbonizado foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 15, dentro de um carro incendiado, em uma área de mata em Marechal Deodoro, município da região metropolitana de Maceió.
A Polícia Civil investiga a possibilidade de que a vítima seja Thiago Francisco Thomaz de Aquino, líder comunitário do Conjunto Salvador Lyra, em Maceió, que desapareceu na manhã da quinta-feira, 14.
Segundo a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a princípio, as investigações indicam que o corpo encontrado pode ser de Thiago, mas apenas o Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar a identidade da vítima por meio de exame de DNA. "Tudo leva a crer que a vítima está dentro do veículo, mas só o IML poderá fazer a confirmação", afirmou a delegada.
A vítima teria saído de casa por volta das 23h de quinta-feira, em seu veículo Citroen, e desde então não foi mais vista. A família de Thiago, preocupada com seu desaparecimento, procurou o líder comunitário em hospitais e unidades de pronto atendimento da capital, sem sucesso.
Na tarde desta sexta-feira, o carro com características semelhantes ao de Thiago foi localizado em um canavial nas proximidades do Polo Industrial de Marechal Deodoro, onde a polícia encontrou o corpo carbonizado.
A Polícia Científica, através do Instituto de Criminalística e do IML, foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local do achado. Uma comissão composta pelos delegados Arthur César e Thiago Prado foi designada para dar continuidade às investigações, que buscam esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e a possível autoria do crime.
Últimas Notícias

Poste fica destruído e carro pega fogo, após colisão, no Sertão de Alagoas

Após dois dias sem ser visto por familiares, idoso é encontrado morto com sinais de violência, no Sertão alagoano

Bebê é salva por policiais militares após engasgar, na véspera do Dia das Mães, em Maceió

Pesquisa financiada pela Fapeal desvenda a evolução genética do vírus chikungunya em Alagoas

PM prende suspeito de praticar homicídio, em via pública, na parte baixa de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
