Ex-candidato a vereador de Piranhas é morto com disparos de arma de fogo, em Delmiro Gouveia
Um homem identificado como Alan Gomes de Souza, de 43 anos, conhecido como "Alan da Casal", foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (14), em um bar na Avenida Caxangá, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia.
Segundo informações apuradas pela reportagem, Alan, que já foi candidato a vereador pelo município de Piranhas, era funcionário da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
De acordo com testemunhas, após ser alvejado, Alan ainda foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), localizado na cidade. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois de dar entrada no hospital.
Até o momento, a polícia não divulgou informações sobre os possíveis autores ou a motivação do crime. O caso está sob investigação.
Últimas Notícias
Súmula de Pedido de Licenciamento
Prefeitura de Penedo moderniza merenda escolar com novos utensílios em aço inox
Homem que morreu afogado em Marechal Deodoro é identificado; vítima comemorava aniversário de amigo em catamarã
Morre Leonid Radvinsky, bilionário e dono do OnlyFans, aos 43 anos
Casal do DF é vítima de anúncio falso de emprego em Alagoas e fica sem dinheiro para se manter
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

