Ex-padre é indiciado por abuso sexual contra crianças de 3 a 11 anos
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações contra um ex-padre de 77 anos, suspeito de abuso sexual de crianças de 3 a 11 anos.
Segundo a investigação, o padre abusava de crianças desde a década de 1980 em uma fazenda no município de Tiro, região do Alto Paranaíba (MG). Ele foi preso em 23 de outubro. Ao final da investigação, ele foi condenado por estupro de vulnerável.
Segundo a polícia, o último caso registrado foi em 2016, quando uma vítima, então com 4 anos, teria sido abusada durante um casamento em uma fazenda. O crime foi denunciado à polícia no dia 9 de agosto deste ano, dando início a uma investigação contra o homem.
Os investigadores descobriram que ele cometeu os crimes durante visitas de campo a uma fazenda onde dezenas de crianças afiliadas à igreja participavam das atividades. Sete vítimas foram identificadas até agora.
A Polícia Civil orienta quem for vítima do suspeito a procurar a delegacia de Polícia Civil mais próxima para denunciar o crime, referente ao caso. O ex-padre foi encaminhado ao sistema prisional no último dia 23 de outubro.
Últimas Notícias
Após perseguição policial, dupla é presa por crime de receptação na AL 115, em Arapiraca
Mulher é agredida, mantida em cárcere privado e sofre diversos ferimentos, em Limoeiro de Anadia
Homem é esfaqueado no rosto, após confusão com namorado da ex-companheira, em Arapiraca
Pelopes prende membro de facção criminosa com armas e drogas no litoral norte de Alagoas
Após dias internado, morre Seu Boinha, pai do influenciador Francisco Garcia
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

