Jovem é preso acusado de roubo de motocicleta, em Maceió

Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam na noite desta quarta-feira (13), no bairro de Jatiúca, um jovem, acusado do roubo de uma motocicleta. A prisão aconteceu após uma equipe que estava em patrulhamento, nas imediações da rua São Francisco de Assis, naquele bairro, ter desconfiado de dois jovens que estavam em uma moto de placa OHJ4391.
Os dois jovens, ao perceberem a aproximação dos policiais, abandonaram o veículo e fugiram a pé, tendo antes jogado um pequeno pacote contendo droga. Um levantamento mostrou que a moto tinha queixa de roubo ocorrido em 11 de outubro passado. Os policiais tomaram conhecimento, instantes depois, que a dupla teria sido detida e espancada por populares em uma rua próxima, se dirigindo então para o local. Um conseguiu novamente fugir, mas o segundo acabou preso, quando estava escondido debaixo de um veículo.
Ele confessou ser usuário de drogas e indicou o local onde teriam deixado um simulacro de arma de fogo que foi apreendido junto com a motocicleta. O jovem preso e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Maceió, onde ele foi autuado por crime de roubo.
Últimas Notícias

ASA vence o Sergipe fora de casa e mantém liderança na Série D

'Não tenho contato, mas nenhum ressentimento', afirma Temer sobre Lula e Dilma

Comentarista da ESPN viraliza ao prever nome do novo papa dez dias antes do anúncio

Dólar fecha a R$ 5,65 com negociações entre China e EUA no radar; Ibovespa acumula alta

Grave acidente deixa duas pessoas feridas após colisão com árvore no litoral Sul de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
