VÍDEO. Sob forte comoção, militares mortos no Sertão de Alagoas são sepultados com homenagens

Nesta terça-feira (12), familiares e amigos deram o último adeus aos militares José Ailton Ramos de Oliveira e Braulino Santos Santana, mortos enquanto atuavam em uma operação de inteligência no domingo (10), em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
O velório do Sgt. Oliveira ocorreu no Memorial Osacre, em Santana do Ipanema e o sepultamento aconteceu na mesma cidade. Já o velório do Sgt. Braulino foi na casa da mãe do militar, localizada entre Olho d'Água das Flores e Pão de Açúcar, e o sepultamento foi realizado em Olho d'Água.
Sob forte comoção, colegas de farda prestaram homenagens aos militares. Após o velório, os caixões seguiram, em cortejo, até os cemitérios, onde os corpos foram sepultados.
Últimas Notícias

Polícia
Poste fica destruído e carro pega fogo, após colisão, no Sertão de Alagoas

Polícia
Após dois dias sem ser visto por familiares, idoso é encontrado morto com sinais de violência, no Sertão alagoano

Polícia
Bebê é salva por policiais militares após engasgar, na véspera do Dia das Mães, em Maceió

Saúde
Pesquisa financiada pela Fapeal desvenda a evolução genética do vírus chikungunya em Alagoas

Polícia
PM prende suspeito de praticar homicídio, em via pública, na parte baixa de Maceió
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
3º Festival do Camarão em Arapiraca

TV JÁ É