Jogador de 22 anos morre após sofrer acidente de carro
O futebol sul-americano está de luto. Isso porque a LDU confirmou, na madrugada desta terça-feira (12), a morte do meio-campista Marco Angulo, de apenas 22 anos, após acidente de carro em 7 de outubro.
A colisão deixou outros dois mortos, incluindo outro jogador de futebol, o lateral-esquerdo Roberto Cabezas, 22, que atuava pelo Independiente Juniors, time filiado ao Independiente del Valle que disputa a Segundona Equatoriana.
“Com profunda dor e tristeza, lamentamos anunciar o falecimento do nosso querido jogador Marco Angulo. Fazemos extensivas nossas condolências aos familiares e entes queridos. Sua partida será uma perda irreparável em nossos corações”, escreveu a LDU nas redes sociais.
Angulo tinha passagens pela Seleção Equatoriana. Na base, disputou o Sul-Americano Sub-17 e o Mundial Sub-17, em 2019, e foi campeão da Libertadores Sub-20, em 2020, pelo Independiente del Valle, clube onde foi formado.
Pelo del Valle, ainda venceu o título equatoriano, em 2021, e a Copa Sul-Americana, em 2022. Chegou a ser emprestado ao Independiente Juniors. Em 2023, se transferiu ao Cincinnati, dos Estados Unidos, que o emprestou à LDU em 2024. Fez 18 jogos com a camisa do time de Quito.
“A Federação Equatoriana de Futebol expressa seu mais profundo pesar pelo falecimento de Marco Angulo, ex-selecionado de La Tri que, com seu talento e dedicação, defendeu as cores do nosso país a cada oportunidade que teve. Marco não foi apenas um jogador de destaque, mas também um grande companheiro. Deixa uma profunda dor em nossos corações, especialmente em todos os que compartilhamos inúmeras viagens, concentrações e partidas com ele. Nos unimos em solidariedade com a família, companheiros e amigos queridos, desejando força neste momento tão difícil. Descanse em paz, Anguilito”, publicou a FEF.
Últimas Notícias
Mulher é presa em flagrante por furto em supermercado na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Ramon Abatti Abel comanda o Clássico das Multidões pela semifinal do Alagoano
Bloco da Humanização leva a alegria do Carnaval aos pacientes do Hospital de Emergência do Agreste
Mulher é presa com 73 pinos de drogas no bairro Primavera, em Arapiraca
BC registra primeiro incidente com chaves Pix em 2026
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

