Homem é preso suspeito de estuprar garoto que entregava caranguejo, em Maceió
Neste sábado (9), um homem foi preso suspeito de tentar estuprar um menino que foi realizar uma entrega de caranguejos para ele. O fato ocorreu no bairro Benedito Bentes, em Maceió,
De acordo com informações da polícia, a vítima relatou que o homem deu um golpe conhecido como “gravata” e o puxou para dentro de casa. Ele conseguiu se livrar do ao dar uma cotovelada em sua barriga.
Ainda segundo o menino, ele fugiu e pediu ajuda a populares nas proximidades. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito, que, segundo os militares, apresentou resistência à prisão.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável. Já o menino recebeu acompanhamento de um conselheiro tutelar e de sua avó.
Últimas Notícias
Prefeitura de Penedo divulga atrações do Bom Jesus dos Navegantes 2026
Homem revela que serviu o próprio pé a amigos após amputação e história viraliza em podcast
Jomart Atacarejo realiza sorteios semanais com vales-compra durante campanha de aniversário
Vídeo. Polícia Civil apreende duas armas na casa de médico morto em Arapiraca
Ronda no Bairro inicia Operação Verão com reforço no policiamento na orla de Maceió
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca

