Motorista de aplicativo ferido em execução de empresário no aeroporto morre em hospital, em SP

O motorista de aplicativo ferido durante a execução a tiros que matou o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, delator do PCC, no Aeroporto Internacional de São Paulo morreu neste sábado (9), segundo a família e autoridades.
Celso Araujo Sampaio de Novais, de 41 anos, foi atingido por um tiro de fuzil nas costas e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Guarulhos. Morador de Guarulhos, ele deixa três filhos.
Um funcionário terceirizado do aeroporto, que trabalhava no momento do ataque, também teve ferimentos na mão e está em observação no hospital. A terceira vítima é uma mulher de 28 anos que foi atingida por um tiro de raspão no abdômen. Ela já recebeu alta.
Gritzbach foi alvejado à luz do dia, por volta das 16h, na saída da área de desembarque do Terminal 2 por dois homens que desceram de um carro preto. Até a publicação desta reportagem, os autores estavam foragidos. Ele levou 10 tiros, segundo registro da Polícia Civil de São Paulo.
Últimas Notícias

Jovem morre baleado após ter sido vítima de assalto na parte alta de Maceió

Jovem de 18 anos sofre crise convulsiva e fica inconsciente no Ifal de Maragogi

Atletas de Quebrangulo se destacam na I etapa do circuito da Liga Alagoana de Jiu-jitsu em Maceió

PM apreende entorpecentes e arma de fogo na Zona da Mata alagoana

Armado, falso passageiro anuncia assalto durante corrida e foge com veículo de motociclista por aplicativo, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
