Lei Seca prende quatro suspeitos por tráfico de drogas na parte baixa de Maceió

A Operação Lei Seca prendeu, nessa sexta-feira, 08, quatro suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e a prisão de um condutor por embriaguez ao volante. A ocorrência foi registrada no bairro da Ponta Grossa e os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.
De acordo com o coronel Eduardo Alex, coordenador da Operação Lei Seca em Alagoas, os agentes da Lei Seca fizeram a abordagem a um veículo com os quatro indivíduos e, no processo de revista do carro, foram encontradas drogas, dinheiro em espécie e uma balança de precisão.
“Os suspeitos estavam com 95g de maconha, um frasco de ‘loló’, quatro gramas de crack, e com cerca de R$ 240 em cédulas e moedas, juntamente com uma balança de precisão. Por caracterizar como tráfico de drogas, os quatro foram encaminhados para a Central de Flagrantes, e o carro foi levado para o pátio do Detran Alagoas por estar com o licenciamento anual atrasado”, explicou o coordenador da Operação Lei Seca.
Ainda durante a operação, foram abordados 118 veículos, com registro de oito situações de alcoolemia. Em uma delas, um condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, pois ao realizar o teste do etilômetro o resultado foi de 1,15 mg de álcool por litro, quando 0,05mg/L já representa infração de trânsito.
Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de agredir a companheira em Maragogi

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio Interdisciplinar do Setembro Amarelo

Moraes proíbe agentes do GSI na escolta de deslocamentos de Bolsonaro

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
