Delator do PCC assassinado em aeroporto de São Paulo estava voltando de Maceió

O empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, delator da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 08, ao desembarcar no aeroporto internacional de Guarulhos (SP) estava voltando de uma viagem a Maceió.
Gritzbach, que estava na capital alagoana com a namorada e o motorista particular, foi surpreendido por atiradores armados com fuzis assim que deixou a área de desembarque do terminal 2. De acordo com a investigação, a viagem a Maceió é um ponto-chave que está sendo analisado.
As autoridades apuram se a estadia no estado de Alagoas, ou mesmo o retorno a São Paulo, podem ter influenciado no planejamento do atentado. A Polícia Civil também investiga se houve falha na escolta do empresário, composta por quatro policiais militares contratados, que tiveram um problema mecânico em um dos veículos e não conseguiram acessar o desembarque a tempo.
O ataque ocorreu em um momento de grande circulação de passageiros, gerando pânico entre as pessoas que aguardavam no local. Outros três indivíduos foram atingidos por tiros e receberam atendimento no Hospital Geral de Guarulhos, incluindo um motorista de aplicativo, que permanece na UTI.
Testemunhas relataram que os atiradores desceram de um Volkswagen Gol preto, efetuaram diversos disparos e fugiram imediatamente. O veículo foi abandonado nas proximidades do aeroporto, com munições de fuzil e um colete à prova de balas em seu interior.
Últimas Notícias

ASA vence o Sergipe fora de casa e mantém liderança na Série D

'Não tenho contato, mas nenhum ressentimento', afirma Temer sobre Lula e Dilma

Comentarista da ESPN viraliza ao prever nome do novo papa dez dias antes do anúncio

Dólar fecha a R$ 5,65 com negociações entre China e EUA no radar; Ibovespa acumula alta

Grave acidente deixa duas pessoas feridas após colisão com árvore no litoral Sul de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
