Duas crianças são atropeladas após descer do ônibus escolar no interior alagoano

Duas meninas, de 6 e 8 anos, foram atropeladas, na última sexta-feira, 08. O acidente ocorreu quando as crianças atravessavam rua, após descer do ônibus escolar, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
As crianças foram atingidas por um adolescente de 17 anos que conduzia uma motocicleta. O acidente aconteceu em frente ao ônibus escolar, que estava parado.
Imagens do local mostram as meninas atravessando a rua sem observar o movimento na pista, momento em que foram atingidas pelo jovem motociclista, que também se feriu ao cair da moto após o impacto.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas.
A menina de 8 anos sofreu uma fratura de fêmur e foi intubada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos devido à gravidade dos ferimentos, sendo posteriormente transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da criança de 6 anos.
O adolescente motociclista foi levado à UPA pelo pai e, em seguida, conduzido à delegacia, onde esclareceu que pegou a moto da família sem autorização para fazer uma entrega atrasada. Ele alegou ter sido surpreendido pela travessia das crianças ao passar pelo ponto de ônibus.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, caracterizado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Últimas Notícias

ASA vence o Sergipe fora de casa e mantém liderança na Série D

'Não tenho contato, mas nenhum ressentimento', afirma Temer sobre Lula e Dilma

Comentarista da ESPN viraliza ao prever nome do novo papa dez dias antes do anúncio

Dólar fecha a R$ 5,65 com negociações entre China e EUA no radar; Ibovespa acumula alta

Grave acidente deixa duas pessoas feridas após colisão com árvore no litoral Sul de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
