Pai e filho são assassinados a tiros na zona rural de Craíbas
Polícia prende suspeito de disparo em via pública e apreende drogas em Maceió

Um duplo homicídio foi registrado no Sítio Tigui, localizado na zona rural de Craíbas, na divisa com o município de Igaci, no final da manhã deste sábado, 09. As vítimas, identificadas como Antônio Cícero de Lima, de 50 anos, e seu filho, Daniel da Silva Lima, de 21 anos, foram encontrados mortos ao lado de uma motocicleta Honda/CG 125 Fan vermelha.
Segundo informações iniciais, os dois estavam na motocicleta, retornando para casa, quando foram abordados e mortos com disparos de arma de fogo. Ambos apresentavam marcas de perfurações, indicando execução à queima-roupa.
Populares não souberam informar sobre possíveis autores do crime, e ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da abordagem.
A polícia esteve no local para isolar a área e realizar os primeiros levantamentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram ao local para realizar perícia e recolhimento dos corpos.
Últimas Notícias

ASA vence o Sergipe fora de casa e mantém liderança na Série D

'Não tenho contato, mas nenhum ressentimento', afirma Temer sobre Lula e Dilma

Comentarista da ESPN viraliza ao prever nome do novo papa dez dias antes do anúncio

Dólar fecha a R$ 5,65 com negociações entre China e EUA no radar; Ibovespa acumula alta

Grave acidente deixa duas pessoas feridas após colisão com árvore no litoral Sul de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
