Um dia após fechar pub gospel, dono abre boate com 'funk proibidão' no mesmo local, em Goiás

A tentativa de criar um pub voltado para o público evangélico em Anápolis (GO), cidade a 57 km de Goiânia, não deu muito certo. O espaço havia sido inaugurado em 12 de outubro e encerrou as atividades menos de três semanas depois, na sexta-feira (1º/11).
Um dia após o fechamento do estabelecimento “comportado”, no entanto, o mesmo dono inaugurou no espaço uma boate de público e perfil bem diferentes. Ao som de “funk proibidão”, jovens da cidade ocuparam o local, que é uma espécie de “inferninho”, sem as mensagens bíblicas e músicas gospel de dias atrás.
Drinks com mensagens bíblicas
No curto tempo em que esteve aberto, o pub evangélico chamou a atenção pelos drinks sem álcool, com mensagens bíblicas (imagem em destaque), shows de artistas gospel e cardápio com nomes especiais, a exemplo do “hambúrguer apocalíptico”. O estabelecimento funcionava de quarta a domingo na Avenida Santos Dumont.
“Fechei o pub gospel por falta de rotatividade, por pensar mais no lado empreendedor. Sou cristão também, e a ideia foi minha, só que o pessoal cristão é mais conservador, e eu vi, como empreendedor, que não ia ter uma rotatividade maior para eu conseguir suprir os gastos lá. Foi só por causa disso que eu fechei”, contou o proprietário em resposta ao Metrópoles.
Segundo ele, apesar do fechamento, o projeto do espaço gospel segue ativo. Anápolis é uma das cidades com maior percentual de evangélicos do Brasil, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
“Só no momento que não deu para levar para a frente, mas futuramente a gente vai voltar com essa ideia, quando tivermos um orçamento mais aberto. Isso aí vai ser estouro ainda”, aposta o empreendedor.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
