Polícia argentina investiga funcionário de hotel, traficante e empresário em caso Liam Payne
A polícia da Argentina investiga a morte de Liam Payne, na capital do país, em outubro. Nesta semana, autoridades fizeram buscas em casas ligadas a três investigados no caso.
Um empresário argentino amigo do cantor, um funcionário do hotel Palermo onde ele estava hospedado, e que é suspeito de ter fornecido drogas a ele, e um traficante foram alvos das operações, de acordo com o jornal argentino La Nacion.
O artista teria usado cocaína antes de cair da sacada do quarto onde estava hospedado, no 3º andar. Além da droga, bebidas alcoólicas e comprimidos clonazepam (comercializado sob o nome de Rivotril) foram encontrados no local. O corpo do cantor saiu da Argentina na manhã de quarta-feira (6) para ser enterrado na Inglaterra.
O jornal afirma que os endereços estão relacionados com os três mencionados pela polícia, e que se tornaram réus no processo. O empresário também é investigado por abandono porque não teria sido encontrado após a morte de Payne, mesmo que seu telefone estivesse no registro do hotel.
Ainda de acordo com as autoridades, o cantor esteve com duas mulheres antes de morrer, que seriam prostitutas.
Últimas Notícias
Quem são as vítimas do acidente aéreo com avião que bateu em prédio em Minas Gerais
Vítima de afogamento no Rio São Francisco tem corpo encontrado em Traipu
Mulher leva soco na cabeça após impedir companheiro embriagado de levar filha para andar de moto, em Arapiraca
Carro colide contra mureta na AL-110 e duas passageiras são socorridas, em Arapiraca
Dois homens em cinquentinha são atingidos por carro e ficam feridos em viaduto na AL-220, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

