Torcedor explica motivo para levar cabeça de porco ao estádio
O torcedor que levou a cabeça de porco para a Neo Química Arena no clássico entre Corinthians e Palmeiras se apresentou na 6ª Drade (Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva) nesta quarta-feira (6). O homem prestou depoimento e logo foi liberado pelas autoridades.
O torcedor, conhecido nas redes sociais, contou como surgiu a ideia de comprar a cabeça de porco e esclareceu que, inicialmente, não tinha a intenção de arremessar o item dentro do estádio.
“Levei a cabeça de porco só para tirar uma foto no estacionamento. Por conta de uma brincadeira, acho que o futebol raiz vive. Só queria brincadeira, momento algum confrontar alguém. Não joguei para dentro do estádio. Tinha bebido, arremessei a cabeça para o setor sul, nada combinado com ninguém”, disse o torcedor.
O torcedor ainda negou ter sido quem atirou a cabeça de porco para o campo durante a partida.
“Fui no mercadão, brincando no whatsapp, vimos várias faixas serem estendidas com brincadeiras de ‘sem Mundial’. Aí achei a brincadeira velha demais. Pensei em ir para a frente da Arena e tirar fotos com a cabeça. Eu paguei a cabeça de porco. (Jogar) No gramado? Não sei de nada”, acrescentou.
Ele ainda disse que já perdeu um irmão devido a uma briga entre torcidas organizadas. A declaração foi feita em resposta a uma pergunta sobre o potencial de incitação à violência causado pelo seu ato.
“O futebol raiz tem que viver. Nos anos 90 todos iam juntos para o jogo brincando. Hoje em dia está em uma proporção que estão acabando com o futebol. (…) Quero pedir perdão pelo meu escudo, não quero prejudicar essa entidade. Já perdi meu irmão para torcida organizada. Todos sabem o que eu guardo no meu coração”, finalizou.
Últimas Notícias
Mulher é presa em flagrante por furto em supermercado na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Ramon Abatti Abel comanda o Clássico das Multidões pela semifinal do Alagoano
Bloco da Humanização leva a alegria do Carnaval aos pacientes do Hospital de Emergência do Agreste
Mulher é presa com 73 pinos de drogas no bairro Primavera, em Arapiraca
BC registra primeiro incidente com chaves Pix em 2026
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

