Operação da PMAL reforça policiamento de trânsito em Maceió e Região Metropolitana

A Polícia Militar de Alagoas, por meio do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), deflagrou na tarde dessa terça-feira (5) uma operação em diversos bairros de Maceió e do município de Rio Largo, voltada à saturação de áreas, reforço do policiamento e fiscalização de trânsito.
A ação contou com o emprego de guarnições do Batalhão de Trânsito (BPTRan) e da Companhia de Polícia Militar Independente/Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPMI/Raio), com apoio de outras unidades de área da PM-AL. Ao todo, 36 policiais militares participaram da operação, coordenados pelo subcomandante do BPTran, major Daniel Souza.
O efetivo realizou diversos pontos de bloqueio de trânsito, com abordagens a pessoas e veículos. As equipes se distribuíram pelos bairros do Vergel do Lago, Farol, Feitosa, Santa Lúcia, Benedito Bentes e Cidade Universitária, em Maceió, além da atuação nos bairros do Centro e Mata do Rolo, em Rio Largo.
Resultados
A operação culminou com a lavratura de 126 autos de infração de trânsito e na remoção de 30 veículos, sendo um automóvel e 29 motocicletas, que apresentaram irregularidades. Também foram confeccionadas quatro Comunicações de Ocorrências Policiais (COPs), por situações diversas.
Ações dessa natureza são desencadeadas com frequência e visam reforçar a segurança e intensificar o policiamento e a fiscalização em Maceió e municípios circunvizinhos.
Últimas Notícias

IPTU 2025: Sorteio contempla arapiraquenses com R$165 mil em prêmios

473,9 mil segurados já contestaram descontos indevidos do INSS

Por unanimidade, STF condena Carla Zambelli a 10 anos de prisão

Nasce Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves

Alagoanos querem publicidade do Governo em sites que combatem a desinformação
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
