Homem que espancou companheira após supostamente ter sido traído é preso em Taquarana
Na tarde da terça-feira (5), em Taquarana, um homem foi preso por ter espancado a própria companheira no bairro Canafístula, em Arapiraca, no ano de 2011. Na ocasião, ele afirmava que havia sido traído pela mulher.
De passagem por Taquarana, policiais do Núcleo de Investigação Especial (NIESP) cumpriram o mandado no povoado Gado Bravo.
O autor estava foragido há seis anos, quando foi emitida a ordem da prisão pela Vara Especializada de Combate à Violência Doméstica de Arapiraca.
O crime de lesão corporal foi cometido no dia 3 de outubro de 2011 e o homem tentou escapar da polícia morando em áreas rurais de cidades do Agreste de Alagoas.
Ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca e passará por audiência de custódia.
Últimas Notícias
Suposta aposta de R$ 1,5 milhão por Porsche após eleição presidencial viraliza nas redes sociais, em Alagoas
Semarh alerta para baixa umidade do ar em Alagoas
Campeonato Alagoano de Montain Bike encerra temporada em Marechal Deodoro
Libertadores Feminina: Conmebol divulga horários das semifinais
Carro capota após bater em árvore na Avenida Fernandes Lima, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'

