Ex-namorado mata jovem de 22 anos e esconde corpo em geladeira no Rio de Janeiro
O corpo de uma jovem de 22 anos, identificada como Milena Vitória Garcia de Barros, foi encontrado dentro de uma geladeira, na última segunda-feira (4), em Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Civil, o autor do crime foi o ex-companheiro da vítima, que foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.
O caso aconteceu após o padrasto da mulher ter encontrado o corpo dentro de uma geladeira. Imediatamente, a família acionou a Polícia Militar, que ao identificar o corpo da vítima, pediu a presença de agentes da Polícia Civil.
A investigação será conduzida pela Delegacia de Homicídios da Capital, que já acionou uma perícia para o local. A suspeita é que a motivação seria a recusa da jovem em reatar o relacionamento com o ex-namorado.
Ainda não há informações sobre o horário de sepultamento de Milena.
Últimas Notícias
Acidente grave deixa uma pessoa presa às ferragens de carro, na BR 101, em São Miguel dos Campos
Homem é vítima de tentativa de homicídio e tem faca cravada nas costas, em Paripueira
Papa Leão XIV envia mensagem de Quaresma e faz pedido aos fiéis
Cavalos soltos na rodovia causam acidentes na AL 115, em Arapiraca
Carnaval 2026 em Alagoas registra 1 morte e queda de mais de 70% em acidentes graves nas rodovias federais, aponta PRF
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

