Motorista embriagado atropela idoso em bicicleta e acaba preso em flagrante em Maceió

Policiais Civis da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam, neste domingo (3), um homem, de 39 anos, que atropelou um idoso, de 62 anos, que pedalava sua bicicleta, no bairro de Ponta Verde.
Segundo ficou constatado, o motorista infrator estava embriagado, tendo o teste do bafômetro, realizado por militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) apontado 0,77mg/L.
O coordenador da Oplit, Antônio de Pádua, informou que sua equipe foi acionada pelo Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT), confirmando que a vítima ficou bastante ferida, inclusive com escoriações graves na cabeça.
Após receber os primeiros socorros no local, o idoso foi conduzido em uma viatura de socorro do Corpo de Bombeiros até o Hospital Geral do Estado (HGE).
O motorista alcoolizado foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal culposa e embriaguez ao volante.
Depois de ser autuado, ele se encontra à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

IPTU 2025: Sorteio contempla arapiraquenses com R$165 mil em prêmios

473,9 mil segurados já contestaram descontos indevidos do INSS

Por unanimidade, STF condena Carla Zambelli a 10 anos de prisão

Nasce Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves

Alagoanos querem publicidade do Governo em sites que combatem a desinformação
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
