Casal faz operação e detecta irregularidades em adutoras do Sertão
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizou, nos últimos dias 30 e 31 e na sexta-feira (1º), uma operação de combate a ligações clandestinas de água em adutoras e subadutoras que passam por municípios do Sertão alagoano.
A ação, que foi conduzida pela Gerência Comercial e coordenações operacionais e comercias da Regional Agreste/Sertão, mobilizou cerca de 30 profissionais que fiscalizaram 65 imóveis e as tubulações em trechos dos municípios de Água Branca, Pariconha, Delmiro Gouveia, Olho d’Água do Casado, Inhapi e Canapi.
Após o trabalho, a fiscalização teve como resultado a detecção de duas religações clandestinas, substituição de dois hidrômetros, alteração de duas economias, implantação de três novos hidrômetros, cadastro de oito novos clientes e retirada de 18 vazamentos de água.
O objetivo da Casal é combater fraudes e, assim, poder disponibilizar mais água na rede para os moradores, melhorando a prestação de serviços para toda a população.
Últimas Notícias
Mulher furta frascos de azeite e revela que queria vendê-los para comprar presente, em Maceió
Cratera em Rio Largo leva à decretação de emergência e mobiliza Defesa Civil de Alagoas
FliPenedo fortalece economia local com aumento de até 100% no faturamento em estabelecimentos
Homem é flagrado fotografando partes íntimas de criança dentro do PAM Salgadinho, em Maceió
Justiça Eleitoral anula filiações de vereadores do PL ao PSDB, em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

