Motorista é espancado pela população e preso após tentar atropelar cinco pessoas em bar às margens da AL-101 Sul

Na manhã deste domingo (3), a equipe da Delegacia de Campo Alegre prendeu um homem que tentou atropelar cinco pessoas que estavam em um bar às margens da AL-101 Sul, na Barra Nova, em Marechal Deodoro. A prisão aconteceu na mesma cidade, enquanto os policiais faziam o deslocamento de Maceió para São Miguel dos Campos.
A equipe flagrou um grupo de pessoas tentando matar o homem de 29 anos a porradas durante o trajeto. Ele estava bastante agitado e apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Um policial chegou a ser mordido no braço pelo motorista, que também amassou a viatura com socos e chutes. Além do crime de embriaguez ao volante, ele também responderá por lesão corporal dolosa, desacato, resistência e dano qualificado, entre outros delitos.
"É reincidente na prática de embriaguez ao volante, pois foi preso em flagrante no dia 12 de junho de 2023 e ainda responde este processo", apontou a Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, o homem não conseguiu atropelar os clientes do bar porque o Ford Fiesta atingiu apenas a linha de madeira que sustenta o telhado do estabelecimento comercial.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde ficou preso. O motorista também teve o carro recolhido para o pátio da custódia de veículos da Polícia Civil, em Maceió.
Últimas Notícias

IPTU 2025: Sorteio contempla arapiraquenses com R$165 mil em prêmios

473,9 mil segurados já contestaram descontos indevidos do INSS

Por unanimidade, STF condena Carla Zambelli a 10 anos de prisão

Nasce Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves

Alagoanos querem publicidade do Governo em sites que combatem a desinformação
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
