Tio e sobrinho são mortos por vizinho após confusão envolvendo som alto em Murici
No município de Murici, na Zona da Mata de Alagoas, tio e sobrinho foram assassinados neste domingo (3).
Segundo a PM, um vizinho teria se revoltado com o barulho do som que os dois escutavam em casa e foi até a residência das vítimas com uma faca.
Uma discussão teve início e o adolescente de 17 anos teria seguido o vizinho no momento em que ele retornava para casa. O adolescente acabou sendo baleado pelo homem e morreu pouco tempo depois.
Buscando vingança, o tio do jovem, de 25 anos, procurou o homem com um machado, mas também foi baleado. O autor usou um outro machado para concluir o homicídio e fugiu em seguida.
Policiais militares fizeram rondas, mas não encontraram o acusado. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Últimas Notícias
BPA resgata animais silvestres e apreende três armas em operação no Litoral Norte
Ex-presidente do BRB preso negociou com a Prefeitura de Maceió
Renan Filho promete duplicar acesso a Marechal Deodoro e cita R$ 3,5 bilhões em investimentos para Alagoas
VÍDEO: Vaquinha solidária busca recuperar prejuízo do 'Rei do Milho', que teve carrinho destruído por incêndio em Arapiraca
Entenda o projeto que pode mudar de novo placas de veículos no Brasil
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

