Suspeito de morte de ex-ator mirim se entrega à polícia na Bahia
A Polícia Civil (PC) de Porto Seguro informou nesta sexta-feira (1º/11) que um dos suspeitos do assassinato do DJ e ex-ator mirim João Rebello, em Trancoso, distrito de Porto Seguro (BA), apresentou-se espontaneamente à polícia nessa quinta-feira (31/10). Ele tinha mandado de prisão em aberto desde quarta-feira (30/10) e era considerado foragido.
Segundo informações da PC, ele compareceu à 3ª Delegacia Territorial (DT/Trancoso) acompanhado de um advogado. Além dele, mais dois são considerados foragidos pela Justiça.
Conforme as autoridades, os foragidos eram procurados por já terem mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e homicídio. A polícia acredita que as provas coletadas até o momento indicam uma possível suspeita de que Rebello foi morto por engano.
O ex-ator, que foi morto na última quinta-feira (24/10), estava sozinho dentro de um carro quando foi atingido à queima-roupa por dois suspeitos que fugiram após a execução. O enterro foi realizado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Em nota oficial, a polícia de Trancoso reforçou que as investigações descartam até o momento qualquer vínculo da vítima com atividades criminosas.
Últimas Notícias
Alagoana de Porto Real do Colégio disputa vaga em reality show para imigrantes nos EUA
Tom Noonan, de Robocop 2 e Caçador de Assassinos, morre aos 74 anos
Cofre de meia tonelada com R$ 1 milhão em joias é furtado de loja
Alagoano Carlinhos Maia diz que está mais irritado e anuncia pausa no Rancho do Maia
Moradora de Arapiraca pede doações de sangue para cirurgia cardíaca em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

