'Deus me mostrou': Pastora diz que viu Bolsonaro sendo torturado no inferno

A bispa Nadir, conhecida por suas pregações evangélicas nas redes sociais, surpreendeu seguidores ao compartilhar uma visão sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo a religiosa, ela teria visto Bolsonaro no inferno, em um vídeo que rapidamente viralizou e gerou repercussão entre seus seguidores e críticos.
“Foi como se Deus me mostrasse um telão onde vi Bolsonaro sendo recebido por Satanás e sofrendo torturas terríveis”, afirmou em uma live realizada na segunda, 28.
Na visão detalhada, Nadir afirma ter observado o ex-presidente com os olhos cheios de sangue, segurando um papel e uma caneta. Segundo o relato, o líder da extrema-direita tentava justificar seus feitos, declarando ter “feito mais do que todos os outros presidentes”.
Em resposta, Satanás, com uma “caneta metalizada”, teria cravado o objeto nas costas de Bolsonaro, arremessando-o a uma longa distância, mas ele sempre retornava ao ponto inicial, como um ímã. “O diabo não tem misericórdia de ninguém”, comentou a bispa, enquanto descrevia a intensidade da dor e do sofrimento que alegou sentir ao vivenciar a cena.
Ainda no vídeo, a religiosa revelou que teve uma visão semelhante envolvendo o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No entanto, ela se absteve de detalhar o que viu sobre Lula, afirmando apenas que ele também teria aparecido no inferno. Para Nadir, a mensagem da visão é clara: “O povo precisa clamar para que Deus transforme nossa nação”.
Respeitada entre evangélicos, a pastora soma mais de 132 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde publicou a live que já foi vista por mais de 18 mil contas, e outros 140 mil seguidores no TikTok, onde publica cortes das lives.
Últimas Notícias

Fabiana Justus recebe carta de seu doador de medula

Tiktoker é morto a tiros durante transmissão ao vivo

Polícia Civil investiga morte de adolescente em intervenção policial em Palmeira dos Índios

Polícia Civil inicia nova fase na investigação sobre o caso Ana Beatriz

Hospital de Emergência do Agreste acolhe 797 pacientes no Feriadão do Dia do Trabalhador
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
