Caminhão perde freio, desce ladeira e atinge muro de residência na parte alta de Maceió
Um caminhão de uma loja de materiais de construção perdeu o controle e desceu a ladeira da grota Givaldo Carimbão, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, colidindo com o muro de uma residência. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, 30.
Segundo testemunhas, o motorista seguia pela ladeira para realizar uma entrega quando o veículo apresentou falha nos freios, levando-o a perder o controle. Durante o impacto, um poste também foi danificado. Moradores da região relataram que esse tipo de acidente não é incomum, especialmente em descidas acentuadas como a da grota Givaldo Carimbão.
Sete militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para a ocorrência, com o apoio de duas viaturas, para avaliar a situação e adotar medidas de segurança.
Últimas Notícias
Silvânia Aquino anuncia saída da Banda Calcinha Preta após anos de trajetória marcada por sucesso e gratidão
Mulher é flagrada com porção de cocaína durante patrulhamento em Taquarana
INSS e Caixa suspendem venda de seguro ligado ao crédito consignado
Marília Mendonça aparece em bar em imagem do Google; entenda
Urgente: Alfredo Gaspar surpreende depoente e garante apreensão do celular de Igor Delecrode na CPMI do INSS
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

