Furto de cabos paralisa abastecimento do Farol e três outros bairros de Maceió

A ação de vândalos voltou a deixar deficitário, nesta quarta-feira (30), o fornecimento de água para os bairros do Farol, Gruta, Pitanguinha e Pinheiro, todos em Maceió. É que os criminosos furtaram cabos elétricos da estação elevatória do Reservatório 04 (R4), localizado em frente ao Quartel do Exército, no bairro Farol, também na capital alagoana.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), empresa que opera a estação, já está procedendo para a adquirir e instalar cabeamento novo. A intenção é que o abastecimento dos bairros mencionados seja restabelecido o mais rapidamente possível. Vale destacar que a situação afeta o fornecimento de água de qualidade para cerca de 50 mil pessoas, ou 5% da ligações atendidas pela BRK Alagoas.
Após o restabelecimento da elevatória, a Casal voltará a repassar o líquido para a BRK Alagoas, que é a responsável pela distribuição.
Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
