Moradia Legal beneficiará 85 famílias em Delmiro Gouveia, nesta sexta
Entrega dos títulos de propriedade começa às 14h30, na Escola Municipal Governador Afrânio Salgado Lages
O Moradia Legal, programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas, chega a Delmiro Gouveia, nesta sexta-feira (1º). Serão entregues, gratuitamente, títulos de propriedade a 85 famílias de baixa renda da cidade.
O evento terá início às 14h30, na Escola Municipal Governador Afrânio Salgado Lages, localizada no Conjunto Residencial Rui Palmeira, s/n, Cohab Velha.
Esta será a primeira ação do Moradia Legal após o período eleitoral. O programa, que está em sua sexta edição, é uma parceria entre Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Corregedoria-Geral da Justiça, Associação dos Notários e Registradores (Anoreg/AL) e prefeituras.
Últimas Notícias
Cacique Raoni, de 94 anos, recebe cuidados paliativos em Mato Grosso
Nunca pensei que ia perder meu filho assim, lamenta mãe após criança de 2 anos morrer atropelada em Maceió
Cortejo do Bulba leva Ccultura às ruas da Ilha do Ferro e abre jornada do Primavera Cultural por Alagoas
“Celulite de TPM”: por que os furinhos podem parecer mais evidentes antes da menstruação?
Coveiro reclama após limpeza de cemitério retirar cruzes de covas
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

