Mais de 600 pessoas dão entrada no Hospital do Agreste no feriadão do Servidor Público

Os profissionais do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, acolheram 629 pessoas durante os plantões do sábado (26), domingo (27) e segunda (28), Feriado Nacional em homenagem ao Dia do Servidor Público. O balanço foi divulgado nesta terça-feira (29), pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD) da unidade hospitalar, que é vinculada à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Do total de atendimentos realizados, foram acolhidas 162 vítimas de acidentes de trânsito, sendo 88 de quedas e colisões envolvendo motocicletas. Também foram assistidas cinco pessoas que sofreram acidentes de bicicleta, sete que se feriram em atropelamentos e 62 vítimas de colisões.
Deram entrada ainda no Hospital do Agreste 43 vítimas de corpo estranho no olho, ouvido, garganta ou nariz. A maior instituição hospitalar do interior de Alagoas acolheu 10 vítimas de intoxicação exógena. Também foram atendidas 18 vítimas de agressão, sendo 14 por agressão corporal, duas por arma branca e mais duas por arma de fogo.
O Hospital do Agreste assistiu 11 pacientes que sofreram mordidas de cachorro, duas vítimas de picada de abelha, uma de picada de inseto, 17 de picadas de escorpião, além de 13 vítimas de queda de animal. Os profissionais de plantão também atenderam 40 vítimas de pancada e três que sofreram acidente de trabalho.
Últimas Notícias

Empresário sofre grave acidente entre Arapiraca e São Sebastião e está internado em estado delicado

Entregador fica ferido após colisão na AL-220, em Arapiraca

Adolescente morre após carro colidir com carro de boi e motorista fugiu sem prestar socorro no Sertão alagoano

Morre aos 80 anos o cantor e compositor alagoano Célio Roberto, o “Cigano” da música brasileira

Lanchonete desconfia de golpe do PIX e envia pedra no lugar de sanduíche
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
